O Congresso do Andes-SN é o espaço máximo de deliberação do nosso sindicato. Durante o congresso, são feitas analises de conjuntura, discussões e avaliações críticas dos movimentos construídos até aqui, além das deliberações sobre as estratégias para as lutas de 2025.

O caderno de teses do congresso conta com a contribuição de diversos docentes organizados em suas seções sindicais, em coletivos, em partidos políticos e suas correntes sindicais. O desafio do congresso é apresentar uma análise da situação e definir de forma mais precisa possível as articulações e movimentos necessários para que nossa categoria e a universidade pública se fortaleçam.

Na Sesduem, convidamos todos os docentes interessados a ler os textos e trazer suas avaliações para ajudar a delegação a levar um posição mais representativa de nossa base.

🗓 21/01 (terça-feira)
🕜 15:30
📍 Sesduem (Rua Professor Itamar Orlando Soares, 305)

Comentários

comentários